Vereadora Priscila Costa comemora a aprovação do título de Cidadã Fortalezense a primeira-dama Michelle Bolsonaro

Foi aprovado, durante sessão, na manhã desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Fortaleza, a concessão do título de Cidadã Fortalezense a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

A iniciativa é da vereadora Priscila Costa (PRTB), que comemora a aprovação e reforça que o título será dado a uma pessoa que representa a “mulher comum”, que representa a comunidade surda e muda, além das pessoas com deficiência.

“Como mulher, eu fico muito feliz de reconhecer e valorizar outras mulheres brasileiras, em especial, a nossa primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que tem raízes cearenses e é dedicada a causas sociais”, ressaltou Priscila Costa.

A parlamentar complementa ainda dizendo que: “mulheres comuns podem realizar coisas extraordinárias, ainda que no anonimato. A comunidade surda do Brasil foi surpreendida com o protagonismo a favor da inclusão, até então  desconhecido na vida de Michelle Bolsonaro. Desde a posse presidencial, iniciando por seu discurso em libras, a primeira dama do Brasil mostrou que sua vida comum podia exibir grandes feitos solidários, como é sua doação para a comunidade surda, comunidade essa que, só em Fortaleza, representa uma população de quase 5000 pessoas”.

A proposição teve a grande maioria de apoio na Casa Legislativa. Oito vereadores subiram até a tribuna para parabenizar a iniciativa e reforçar seu apoio a concessão do título.

ASSESSORIA DE IMPRENSA- VEREADORA PRISCILA COSTA- Two Press Assessoria
Carol Vasconcelos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mapa reconhece seis estados como livres de febre aftosa sem vacinação.

Toffoli deixa em aberto prazo para nova proposta de pagamento de multas

Lira sinaliza retaliação caso PSB saia do bloco