Amusc realiza reunião na Aprece para firmar parcerias no Sertão Central


Na última terça-feira (2), a Associação dos Municípios do Sertão Central (Amusc), realizou, na sede da Aprece, uma reunião com o objetivo de oficializar a eleição e posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal (confira AQUI a composição). Além disso, promoveu uma discussão sobre a implantação de uma Unidade do Instituto do Câncer (ICC) na região, bem como uma parceria da entidade com o Instituto dos Cegos. A Assembléia contou com a participação do presidente das duas instituições, Dr. Lúcio Alcântara, ex-governador do Ceará.
Na oportunidade, ele externou satisfação pela parceria com a Amusc, ressaltando que o funcionamento do ICC no Sertão Central será de grande importância para os pacientes que precisam do tratamento oncológico na região. O Instituto funcionará no município de Quixadá, contando com total apoio do prefeito Ilário Marques.
Durante o encontro, o presidente da Amusc e prefeito de Choró, Marcondes Jucá, se comprometeu a trabalhar para que a entidade realize o plano diretor e saneamento de cada município e garantiu fechar parceira com Instituto dos Cegos para a realização de cirurgias de catarata para idosos da região, o que tem sido uma demanda local recorrente.
Por Coordenadoria de Comunicação e Marketing (COMAK/Aprece).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira é sucesso entre clientes e comerciantes

Reforma tributária pode ser enviada para o Plenário em outubro

Maia quer aumentar segurança jurídica para atrair investimentos