Deputado Nizo Costa solicita unidade do RAIO em Cariús e Jucás

O deputado estadual Nizo Costa (PSB) realizou requerimento para solicitar uma unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para atender os municípios de Cariús e Tarrafas, no centro-sul do estado.
 
“Durante meu mandato, estou produzindo requerimentos às secretarias do estado para atender as demandas da população. Uma delas, é a questão da segurança pública. Pensando nisso, solicitei a implantação de uma unidade do RAIO e câmeras de videomonitoramento para contribuir com a segurança das cidades de Cariús e Jucás.
Vamos lutar por um Ceará melhor para todos”, afirma.
 
O BPRaio surgiu para inovar o policiamento com motos o que permite ao policiamento vencer os congestionamentos e transpor com relativa facilidade obstáculos existentes nas vias, além de ter vantagem na abordagem a veículos de duas rodas. 
 
 O RAIO tem atualmente 13 bases fixas no interior do Ceará, nos municípios de Juazeiro do Norte, Sobral, Russas, Quixadá, Iguatu, Tauá, Crateús, Itapipoca, Canindé, Crato, Acaraú, Aracati e Beberibe, além de mais cinco bases fixas na Região Metropolitana de Fortaleza: Eusébio, Maracanaú, Maranguape, Caucaia e Horizonte. 
 
ASCOM/NIZO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira é sucesso entre clientes e comerciantes

Reforma tributária pode ser enviada para o Plenário em outubro

Toffoli deixa em aberto prazo para nova proposta de pagamento de multas