DEM Fortaleza oficialmente sob nova direção


Na noite de ontem (28) o Democratas Fortaleza reuniu-se em seu endereço oficial para tratar da homologação do novo diretório na Capital, na oportunidade a chapa única, encabeçada pelo ex vereador de Fortaleza Marcílio Gomes, foi aclamada para gerir o partido de olho nas eleições municipais do próximo ano.

A reunião contou com a presença de vários correligionários que puderão expressar suas ideias para a nova gestão que promete ser democrática e participativa no sentido de priorizar o bom debate.
Quem marcou presença no evento foi a Vereadora de Fortaleza Claudia Gomes que fez questão de enfatizar a valorização da participação feminina nas decisões do partido. Outro Parlamentar que fez questão de se manifestar em apoio a nova diretoria do DEM foi o Deputado Estadual João Jaime que pertence a sigla, João apontou a necessidade da modernização e da interação do partido juntos as classes sociais.

"O DEM é um dos partidos mais fortes no cenário político nacional e em Fortaleza não será diferente"- Comenta Marcílio Gomes.

Da redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira é sucesso entre clientes e comerciantes

Reforma tributária pode ser enviada para o Plenário em outubro

Toffoli deixa em aberto prazo para nova proposta de pagamento de multas