Ministério da Educação abre 1126 vagas em especialização gratuita a distância


Estão abertas a inscrições para a especialização gratuita a distância em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu) oferecida pelo Ministério da Educação. São 1126 vagas distribuídas em diversos polos. O início  será no primeiro semestre letivo de 2019.
Das vagas, 60% são destinadas a profissionais da educação pública federal, 28% são destinadas a profissionais da educação pública estadual e 12% são destinadas a profissionais da educação pública municipal. Podem se inscrever graduados em Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e Profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).
As inscrições seguem até as 17 horas do dia 12 de fevereiro. e podem ser realizadas pelo site: http://processoseletivo.ifrn.edu.br. A especialização é gratuita, mas o processo seletivo tem uma taxa de R$ 30, que poderá ser paga até o dia 13 de fevereiro de 2019. Caso tenha alguma dúvida no preenchimento da inscrição, o candidato poderá ver o tutorial disponível em: http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/processos-seletivos
A seleção será baseada em análise de títulos e o resultado preliminar será divulgado no dia 20 de fevereiro. Quem conquistar a vaga deverá se matricular no polo para o qual está inscrito, entre os dias 27 e 28 de fevereiro ou 01 de março de 2019.
Os polos são nas seguintes cidades: Dourados/MS; Iporá/GO; Goiânia/GO; São Luiz/MA; Salvador/BA; Monteiro/PB; João Pessoa/PB; Cajazeiras/PB; Aracajú/SE; Teresina/PI; Floriano/PI; Bom Jesus/PI; Recife/PE; Natal/RN; Mossoró/RN; Porto Velho/RO; Manaus/AM; Belém/PA; Araguaína/TO; Jundiaí/SP; Rio Pomba/MG; Três Corações/MG; Uberaba/MG; Vitória/ES; Niterói/RJ; Porto Alegre/RS; Pelotas/RS; Santa Maria/RS; Curitiba/PR.
Mais informações sobre a especialização gratuita a distância 2019 do Ministério da Educação poderão ser obtidas no edital.
Fonte: Hora Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mapa reconhece seis estados como livres de febre aftosa sem vacinação.

Toffoli deixa em aberto prazo para nova proposta de pagamento de multas

Lira sinaliza retaliação caso PSB saia do bloco