Ministério da Educação abre 1126 vagas em especialização gratuita a distância


Estão abertas a inscrições para a especialização gratuita a distância em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu) oferecida pelo Ministério da Educação. São 1126 vagas distribuídas em diversos polos. O início  será no primeiro semestre letivo de 2019.
Das vagas, 60% são destinadas a profissionais da educação pública federal, 28% são destinadas a profissionais da educação pública estadual e 12% são destinadas a profissionais da educação pública municipal. Podem se inscrever graduados em Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e Profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).
As inscrições seguem até as 17 horas do dia 12 de fevereiro. e podem ser realizadas pelo site: http://processoseletivo.ifrn.edu.br. A especialização é gratuita, mas o processo seletivo tem uma taxa de R$ 30, que poderá ser paga até o dia 13 de fevereiro de 2019. Caso tenha alguma dúvida no preenchimento da inscrição, o candidato poderá ver o tutorial disponível em: http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/processos-seletivos
A seleção será baseada em análise de títulos e o resultado preliminar será divulgado no dia 20 de fevereiro. Quem conquistar a vaga deverá se matricular no polo para o qual está inscrito, entre os dias 27 e 28 de fevereiro ou 01 de março de 2019.
Os polos são nas seguintes cidades: Dourados/MS; Iporá/GO; Goiânia/GO; São Luiz/MA; Salvador/BA; Monteiro/PB; João Pessoa/PB; Cajazeiras/PB; Aracajú/SE; Teresina/PI; Floriano/PI; Bom Jesus/PI; Recife/PE; Natal/RN; Mossoró/RN; Porto Velho/RO; Manaus/AM; Belém/PA; Araguaína/TO; Jundiaí/SP; Rio Pomba/MG; Três Corações/MG; Uberaba/MG; Vitória/ES; Niterói/RJ; Porto Alegre/RS; Pelotas/RS; Santa Maria/RS; Curitiba/PR.
Mais informações sobre a especialização gratuita a distância 2019 do Ministério da Educação poderão ser obtidas no edital.
Fonte: Hora Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira é sucesso entre clientes e comerciantes

Reforma tributária pode ser enviada para o Plenário em outubro

Toffoli deixa em aberto prazo para nova proposta de pagamento de multas