ZEIS do Bom Jardim em processo para escolha do Conselho Gestor

A Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) do bairro Bom Jardim promove, nesta semana, a escolha, em assembleia popular, da comissão que organizará o processo para eleger o seu Conselho Gestor. O processo está amparado pelo decreto 14.211, de 21 de maio deste ano.
Os moradores acima de 16 anos, com residência entre as ruas Nova Conquista, Coronel Virgílio Nogueira, José Maurício e Avenida Osório de Paiva (poligonal da ZEIS), poderão comparecer, às 17 horas, a uma das três escolas onde se realizarão as assembleias: segunda (25) na Escola Santo Amaro, terça (26) na Escola Herbert de Souza e quinta (28), na Escola Senador Osires Pontes. Basta participar da assembleia da escola mais próxima à sua casa.
Ao final, terão sido eleitos três moradores e uma organização social, entidade acadêmica ou movimento popular para compor a Comissão Eleitoral ao lado do Iplanfor, Coordenadoria Especial de Participação Social (CEPS) e Regional V.
Após aprovar o Plano Popular da ZEIS Bom Jardim no último sábado, a Rede DLIS do Grande Bom Jardim decidiu pleitear uma vaga na Comissão Eleitoral na condição de movimento popular.
Outras 9 ZEIS estão também realizando suas assembleias para compor as respectivas Comissões Eleitorais. São elas: Dionísio Torres (Vila Vicentina), Lagamar, Moura Brasil, Mucuripe, Pici, Pirambu, Poço da Draga, Praia do Futuro e Serviluz.
Locais das Assembleias para eleição da comissão eleitoral da ZEIS Bom Jardim
25/06 – 17 horas: Escola Santo Amaro – Rua Nova Conquista, 871.
26/06 – 17 horas: Escola Herbert de Souza – Rua Urucutuba, 1599.
28/06 – 17 horas: Escola Senador Osires Pontes – Rua Divina, 150.
SERVIÇO
*Mais informações: CDVHS – 34972162; IPLANFOR – 31051343.
Fonte: http://blogdoeliomar.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira é sucesso entre clientes e comerciantes

Reforma tributária pode ser enviada para o Plenário em outubro

Maia quer aumentar segurança jurídica para atrair investimentos