Pedro Matos assume mandato na CMFor


Na plenária desta terça-feira, 14, o advogado Pedro Victor Colares Gomes de Matos tomou posse como vereador de Fortaleza por 120 dias, assumindo em decorrência do pedido de licença do vereador Plácido Filho (PSDB). Ao assumir o cargo no Legislativo, Pedro Gomes de Matos destacou a alegria em novamente integrar a Casa do Povo, reafirmando o compromisso com os interesses da cidade.

É com muita honra e orgulho que retorno a tribuna desta Casa, não resta dúvida que a minha paixão pela politica vem do DNA. Não fui colocado ou forçado para a política, o privilégio de fazer as mudanças são apaixonantes para quem realmente quer mudanças na cidade”, salientou o parlamentar.
Pedro Matos agradeceu a confiança da população, aos amigos e familiares que acreditaram na seu compromisso com a política de desenvolvimento da cidade. Na sua passagem pela Câmara Municipal de Fortaleza em 2016, o parlamentar apresentou vários projetos que resultaram na criação das Leis nº 10.492/2016nº 10.518/2016, nº 10.519/2016nº 10.523/2016.
“A política é um exercício permanente de debates, o desgaste e o descredito nos faz achar que a politica não tem jeito, mas nem tudo está perdido e nem todos são iguais. Contamos com o trabalho voluntário de jovens e senhores em busca de uma nova política, quase 6 mil eleitores, sinto que estamos no caminho certo e agradeço a todos que fizeram eu chegar até aqui, assumindo pela segunda vez a Câmara Municipal”, salientou Pedro Matos.
http://www.cmfor.ce.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira é sucesso entre clientes e comerciantes

Reforma tributária pode ser enviada para o Plenário em outubro

Maia quer aumentar segurança jurídica para atrair investimentos