Secretaria das Cidades divulga Programa de Educação Fiscal para a população

Dando continuidade ao processo de implementação do Programa de Educação Fiscal nas cidades polo de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Russas e Sobral, a Secretaria das Cidades inicia, nesta sexta-feira (08), divulgação, junto aos munícipes, das  estratégias e benefícios locais do programa, de tal forma que possa cumprir a função de sensibilizar, divulgar, subsidiar e contribuir para a formação de profissionais, bem como da população como um todo, na área de educação fiscal.
O programa de Educação Fiscal tem como principais objetivos a adimplência com os tributos, a participação da sociedade diante de um processo de cidadania ativa e o estímulo ao conhecimento das políticas públicas realizadas pelos municípios, bem como a importância da preservação do patrimônio da cidade.
A ação visa contribuir efetivamente para despertar na sociedade seu papel neste complexo processo, propiciando compreensão e o respectivo controle social da destinação dos tributos arrecadados.
Para saber mais, acesse o site www.educacaofiscalce.com.br e as redes sociais do programa: educação fiscal ce no Facebook e Instagram.
Sobre a Iniciativa
O Programa de Educação Fiscal para os municípios de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Russas e Sobral é uma ação financiada pelo Acordo de Empréstimo firmado junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que visa contribuir para o desenvolvimento regional das cidades polo dos Vales do Jaguaribe e do Acaraú.
Os serviços estão sob responsabilidade da empresa Maestria Comunicação e Eventos Eireli, com conclusão programada para o final do 2º semestre de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Geral Dr. César Cals forma 12 novos residentes multiprofissionais

Mapa reconhece seis estados como livres de febre aftosa sem vacinação.

Toffoli deixa em aberto prazo para nova proposta de pagamento de multas